ABSOLUTAMENTE TUDO SOBRE PELOTAS

HOMEM EM SITUAÇÃO DE RUA MORRE APÓS SER ENCONTRADO COM QUADRO DE HIPOTERMIA EM PELOTAS

Um homem em situação de rua morreu neste domingo (21) após ser encontrado desacordado em via pública, na região central de Pelotas.

De acordo com o registro policial realizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima era do sexo masculino, aparentava ter cerca de 46 anos e ainda não possuía identificação oficial no momento do registro.

Conforme o boletim, o homem foi socorrido por uma equipe do SAMU após ser encontrado desacordado em via pública. Ele apresentava quadro de hipotermia e parada cardiorrespiratória.

Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro, onde foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar por aproximadamente 25 minutos. Apesar dos esforços da equipe de saúde, não foi possível restabelecer os sinais vitais, e o óbito foi confirmado.

O registro aponta ainda que outros moradores em situação de rua relataram aos socorristas que a vítima costumava pernoitar em um beco na região entre a Escola e o Bar, em frente a praça coronel Pedro Osório

O caso foi registrado na DPPA para as providências cabíveis. O corpo da vítima foi recolhido para posterior exame de necropsia, que deverá auxiliar na confirmação das circunstâncias da morte.

A situação chama atenção para os riscos enfrentados por pessoas em situação de rua durante períodos de frio intenso, especialmente em noites e madrugadas de temperaturas mais baixas.

Postado por Portal Oficial do Pelotas Notícias @pelotasnoticias

MATERIAL EXCLUSIVO: PROIBIDA CÓPIA

📲 Envie sua notícia: (53) 99705-1627

📧 pelotasnoticias.comercial@gmail.com

Uma resposta

  1. Por favor aqui na avenida duque d Caxias em frente aos apartamentos da Caixa q fica na frente do unisuper tem um morador aliás vários mas tem um dormindo em um sofá velho q colocaram ali por favor façam alguma coisa os agentes policiais estavam parados aqui na frente e nem sequer olharam sei q vão dzr q não é serviço deles mas não custa tomarem devidas providências, cousas triste tem gente morrendo por falta d abrigo com essas noites congelante por favor façam alguma coisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!