
A Câmara Municipal de Pelotas começou a organizar a dinâmica de funcionamento do estande institucional do Legislativo durante a 32ª Fenadoce.
O espaço, localizado de forma estratégica no Centro de Eventos, é tradicional na Feira Nacional do Doce e busca aproximar os vereadores da comunidade durante os 19 dias de programação.
A Fenadoce será realizada de 15 de julho a 2 de agosto.
A Mesa Diretora da Câmara, presidida pelo vereador Michel Promove, já iniciou a organização da participação do Legislativo no evento.
Segundo o presidente, a proposta é garantir que pelo menos um vereador esteja presente no estande institucional durante o período da feira.
Michel destacou que o Legislativo prestigia a Fenadoce por reconhecer a feira como instrumento de divulgação da história, da cultura e da tradição de Pelotas.
O vereador também ressaltou que o evento tem potencial para movimentar a economia em diferentes setores.
A Fenadoce funcionará de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h.
Aos sábados e domingos, a visitação ocorrerá das 10h às 23h.
Além da Cidade do Doce, o evento contará com estandes de indústria e comércio, praça de alimentação, espaços de diversão e o tradicional Pavilhão da Agricultura Familiar.
De acordo com Michel Promove, a feira é uma multifeira de porte nacional, que recebe milhares de visitantes e gera impacto em áreas como turismo, cultura, hotelaria, gastronomia, comércio e serviços.
A Câmara Municipal será apoiadora institucional oficial da Fenadoce.
O evento também receberá cobertura da Rede Câmara, com rádio FM e televisão, além de divulgação nas redes sociais e no site oficial do Legislativo.
Fotos: Arquivo Câmara/2025
Postado por Portal Oficial do Pelotas Notícias @pelotasnoticias
MATERIAL EXCLUSIVO: PROIBIDA CÓPIA
📲 Envie sua notícia: (53) 99705-1627













