
A Guarda Municipal de Pelotas, vinculada à Secretaria de Segurança Pública, está realizando uma operação especial para reforçar a segurança dos prédios públicos do município.
A ação tem como objetivo ampliar a vigilância e prevenir furtos, arrombamentos e outros crimes contra o patrimônio público.
De acordo com o município, as equipes concentraram esforços principalmente no período da noite, em imóveis que foram alvo de ocorrências recentes e em locais considerados mais vulneráveis.
Durante a operação, os agentes intensificam rondas preventivas e ações de monitoramento em diferentes regiões da cidade.
A iniciativa busca proteger estruturas municipais, reforçar a presença da Guarda Municipal e garantir mais segurança aos espaços públicos.
Fonte: Prefeitura de Pelotas
Postado por Portal Oficial do Pelotas Notícias @pelotasnoticias
MATERIAL EXCLUSIVO: PROIBIDA CÓPIA
📲 Envie sua notícia: (53) 99705-1627














